Perguntas Frequentes

Aqui você encontrará respostas às dúvidas frequentes sobre a Loja Virtual Ponto pra sua Empresa. Se você não encontrar o que procura, acesse o Fale Conosco e escolha a melhor forma de entrar em contato para esclarecer sua dúvida.

  • O que é a Loja Virtual Ponto pra sua Empresa?

    A Loja Virtual Ponto pra sua Empresa é o ambiente no qual você pode trocar seus pontos dos programas Ponto pra sua Empresa e Cielo Fidelidade, caso você seja participante desse último, por diversos produtos e serviços. São mais de 200 mil itens à sua escolha.

  • Como resgatar produtos na Loja Virtual Ponto pra sua Empresa?

    Para resgatar produtos na Loja Virtual Ponto pra sua Empresa você precisa ser um participante do Programa Ponto pra sua Empresa e possuir acesso ao Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil. O resgate é muito simples e rápido, sem necessidade de transferência de pontos. Basta você escolher o produto ou serviço na Loja Virtual e efetuar a troca.

  • Quais os produtos disponíveis na Loja Virtual Ponto pra sua Empresa?

    Na Loja Virtual você encontra diversos produtos e serviços, tais como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, livros, ingressos de cinema, vale-compras, assinaturas de revistas, recarga para celular, entre outros.

  • Em qual endereço os produtos adquiridos com pontos são entregues?

    Os produtos são entregues no endereço da empresa cadastrado no Banco do Brasil. Caso o endereço indicado para entrega, no momento da troca, esteja incorreto, você deve procurar a sua agência de relacionamento Banco do Brasil, com um comprovante de endereço da empresa, e solicitar a alteração.

  • Posso utilizar “pontos + dinheiro” para adquirir os produtos e serviços disponíveis na Loja Virtual?

    Sim, porém nem todas as lojas parceiras da Loja Virtual Ponto pra sua Empresa possuem a opção de troca com “pontos + dinheiro”. Consulte a política da loja, que está disponível em cada parceiro, antes de efetuar a troca de pontos por produtos e serviços. A complementação em dinheiro só é possível utilizando o cartão de crédito do Banco do Brasil.

  • O que são vale-compras, vale-ingresso e vale-virtual?

    Vale-compras ou voucher é um vale físico de valor escolhido no momento da troca de pontos e entregue no endereço da empresa cadastrado no Banco do Brasil. O vale deve ser utilizado no momento da compra no estabelecimento escolhido, tornando-se um meio de pagamento de uma compra.


    Vale-ingresso é um vale físico utilizado para entrada no estabelecimento escolhido para entretenimento. O vale é entregue no endereço da empresa cadastrado no Banco do Brasil.


    Vale-virtual é um vale de valor escolhido no momento da troca de pontos que deve ser utilizado em compras online na loja escolhida.

  • Os vales têm prazo de validade?

    Sim. A validade varia de acordo com a política da loja parceira. No momento da troca de pontos pelos vales você é informado sobre o prazo.

  • Comprei um vale-compras por engano. O que devo fazer?

    Caso o engano tenha sido percebido antes do recebimento do vale-compra, basta recusar o recebimento no momento da entrega pelos Correios. Assim que o vale retornar a Central de Manuseio, seus pontos serão devolvidos.


    Caso o vale-compras tenha sido recebido, você deverá abrir um chamado na central de atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa, solicitando a coleta. Esse contato deverá ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do vale. Será agendado um dia para que o vale seja coletado. Após a coleta, assim que a Central de Manuseio recebê-lo, seus pontos serão estornados.


    SAC Loja Virtual Ponto Pra Sua Empresa – 0800 106 8600

  • E quanto ao vale-virtual, é possível devolvê-lo?

    Quando os pontos são trocados por vale-virtual, se o código for gerado, não é possível a devolução do vale.

  • Fiz uma compra e o produto ainda não foi entregue. Como devo proceder?

    Caso o prazo de 30 dias, máximo para entrega, já tenha sido atingido, favor entrar em contato com a Central de Atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa – 0800 106 8600 – ou enviar mensagem no “Fale Conosco”, disponível na Loja Virtual Ponto pra sua Empresa que pode ser acessada pelo www.bb.com.br > Gerenciador Financeiro > Empresa > Programa Ponto pra sua Empresa.

  • Recebi meu produto com defeito. Como faço para trocá-lo?

    Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar o fato por meio da Central de Atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa - 0800 106 8600 - ou enviar mensagem no “Fale Conosco”, disponível na Loja Virtual Ponto pra sua Empresa que pode ser acessada pelo www.bb.com.br > Gerenciador Financeiro > Empresa > Programa Ponto pra sua Empresa.

  • O que devo fazer quando o pedido foi entregue parcialmente, ou seja, recebi somente parte dos produtos solicitados?

    A entrega dos produtos de um mesmo pedido pode ocorrer separadamente, desde que na Nota Fiscal contenha apenas os itens que estão sendo entregues. Verifique os itens constantes na Nota Fiscal no ato da entrega.


    Feito isso, caso tenha observado a falta de algum produto, recuse o recebimento. Caso tenha percebido a falta dos produtos após o recebimento, você deverá entrar em contato com a central de atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa - 0800 106 8600 - informando o fato.


  • Caso o produto entregue não seja o solicitado, isto é, o produto está errado, qual o procedimento a adotar?

    Se for verificado no ato da entrega, você deverá recusá-lo.


    Caso tenha recebido o produto e verificado após a entrega, você deverá entrar em contato com a central de atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa ou pelo Fale Conosco, disponível na Loja Virtual Ponto pra sua Empresa, informando o fato. Esse contato deverá ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


    SAC Loja Virtual Ponto pra sua Empresa – 0800 106 8600

  • Gostaria de cancelar meu pedido, como devo proceder?

    Se o pedido já foi entregue, você pode solicitar o cancelamento em até 07 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Entre em conato com a Central de Atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa - 0800 106 8600 para que seja agendada a coleta. Os pontos serão devolvidos após o retorno do(s) produto(s) ao estoque do parceiro.


    Caso seu pedido ainda não tenha sido entregue, entre em contato com a central de atendimento Loja Virtual Ponto Pra Sua Empresa - 0800 106 8600 – ou pelo Fale Conosco solicitando o cancelamento. Provavelmente seu pedido estará em rota de entrega, então recuse o recebimento e aguarde o retorno do(s) produto(s) ao centro de distribuição do parceiro para que seus pontos sejam devolvidos.

  • Posso solicitar cancelamento parcial do meu pedido?

    Sim. A Solicitação de cancelamento parcial de pedido pode ser feita obedecendo aos seguintes critérios:


    Se o pedido foi entregue, você deverá entrar em contato com a central de atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa solicitando a coleta do produto em até sete dias corridos após o recebimento do produto.


    Se o pedido ainda não foi entregue, você deverá entrar em contato com a central de atendimento Loja Virtual Ponto pra sua Empresa solicitando o cancelamento parcial.


    SAC Loja Virtual Ponto pra sua Empresa – 0800 106 8600

  • Como verifico o andamento do meu pedido?

    Seus pedidos estão disponíveis para acompanhamento em “Meus pedidos” disponível na Loja Virtual Ponto pra sua Empresa que pode ser acessada pelo www.bb.com.br > Gerenciador Financeiro > Empresa > Programa Ponto pra sua Empresa.

  • Caso o pedido seja cancelado, qual o prazo para a devolução de pontos?

    Os pontos serão devolvidos em um prazo de 72 horas.

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